Cabal





Ultimamente percebi que tem um jogo que ta se tornado muito popular no mundo dos Games é o Cabal Online, o jogo misturo duas frebes nacionais Mu online e LineAge, Cabal tem caracteristicas dos dois jogos.

Quem não jogol tem que jogar e quem já joga tem que posta um comentario aqui, o jogo é super interessante, os personagens atacam com sequencias de ataques e os efeitos magicos são tambem muito bom.

Sem dizer que o grafico do jogo não deixa nada a desejar.

Não tenho muito oque falar só vendo o jogo para vocês saberem doque é que eu to falando.




Idioma: Português
Tamanho: 1,50 Gb Total
Atualizado (Portal Infernus) Completo!!

Baixe Aqui
Parte 01
Parte 02

Entre no Site


(OBS: Você só ta precisando das atualizações? Veja os Links Abaixo!)

Illusion Castle
Portal Infernal

3 comentários:

  1. da onde DU fica com 2 foices na mão so se for cabal pirata.

    DU fica com 2 garras nas duas mão Tipo Wolverine.

    DU é a melhor classe do cabal.

    ResponderExcluir
  2. tenho um GA nvl93,e acho o CABAL o melhor jogo online de todos os tempos,ainda há muitas dúvidas sobre qual é a melhor classe do CABAL,mas as duas q na minha opnião são as melhores são:GU e GA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...